fbpx
  • Blog
  • Após redução de IPI, Portovel Fiat anuncia baixa nos preços de veículos

Já está em vigor o decreto presidencial 10.979 que autoriza a redução das alíquotas do Imposto de Produtos Industrializados (IPI). Uma medida do governo federal para aquecer o mercado de veículos novos e eletrodomésticos da chamada linha branca, como geladeiras e máquinas de lavar, por exemplo. E a notícia chega em boa hora para o brasileiro que aguardava por uma oportunidade para comprar um carro zero. 

 

O que é IPI

IPI é a sigla para Imposto de Produtos Industrializados (IPI). Um imposto que recai sobre produtos nacionais e internacionais que tiveram alguma etapa na indústria. Somente o governo federal pode cobrar esse imposto.  

O IPI possui considerável participação na formação do preço dos produtos. Com certeza, o valor do dispositivo móvel ou computador que você está usando  para acessar nosso blog e ler essa notícia teve a injeção percentual do IPI. 

 

IPI na Portovel 

E por aqui, a redução do IPI está sendo levada bem a sério, sendo aplicada em toda linha Fiat 2022, porém, com um aditivo extra: este mês os modelos também tiveram alguns os preços reduzidos. A ideia da Portovel Fiat é que o cliente sinta, de fato, a diferença na hora de fazer a conta e fechar negócio.  

 

Pulse no radar 

Além dos modelos que você estava na expectativa de comprar, pode adicionar na sua lista de desejos o Fiat Pulse. O brasileiríssimo SUV, lançado ano passado, também está com preço especial e com IPI reduzido, criando um cenário ainda mais favorável para o cliente.

Agende um Test Drive e faça o melhor negócio da sua vida ainda este mês.

Agendar agora 

 

*Condições válidas para o mês de março de 2022. 

 

Solicite um contato da nossa equipe