Portovel FIAT

Sensor de estacionamento: um item mais que necessário

Sensor de estacionamento: um item mais que necessário

 

Engatar a marcha ré sempre foi uma pedra no sapato de muitos motoristas por aí. Seja pela falta de espaço ou por um cálculo mal feito na hora de estacionar. O que não podemos negar é que a chegada do sensor de estacionamento facilitou, e muito, a vida de quem sofria com essa dificuldade.

 

Os modelos de sensores podem variar, sendo aviso sonoro, outros display no painel ou compatíveis com central multimídia. Ele funciona emitindo uma frequência sonora inaudível que reflete no objeto e volta emitindo um sinal. A distância é calculada através do tempo que o sinal gasta para regressar do objeto ao sensor. Ao perceber a aproximação, o sensor avisa o motorista por meio de um bip,  a distância que o veículo está do bloqueio.

 

Quanto menor a distância entre intervalo e o som emitido, mais próximo o veículo está do objeto. A média de distância considerada pelo sensor é de 150 centímetros entre o veículo e o bloqueio.  


Onde encontrar o sensor de estacionamento? 

Aqui na Portovel, trabalhamos com a venda e instalação de sensores de estacionamento Mopar. E este mês, o sensor de estacionamento Mopar está com um preço especial de R$ 449. 

E se você ainda não conhece os benefícios desse dispositivo, precisa dar um pulo aqui na loja pra conversar com nossos consultores

Envie mensagem no whatsapp  (3261-8931) / (73 99986-5443) , consulte disponibilidade para o seu veículo e venha fazer a instalação. 

Produto: SENSOR DE ESTACIONAMENTO R$ 449,00

Código peça: 50928224

Sair da versão mobile